Trocas e Devoluções

Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Para efetuar a troca um produto, o cliente deve comunicar a Belle Perfumes, por Whats App/telefone celular (18-99712-1035), em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

    Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto. 

  2. 1. Algumas situações em que a troca não é aceita 

      • Produtos abertos ou com embalagem violada/danificada; 

      • Produtos com o frasco vazio; 

      • Produtos com indícios de fraude(*); 

      • Produtos fora da validade 

      • A troca de kits deve ser integral, ou seja, não trocamos os itens dos kits separadamente. 

     

    *Alguns casos são avaliados pela gerente da loja, que tem autonomia para abrir exceções caso entenda que é necessário. Nossos colaboradores estão treinados para verificar a veracidade dos produtos;

     

    A Belle Perfumes somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores. 

     

    Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). 

Obrigado pela compreensão .